Rondônia, 20 de julho de 2024 – 20:50
Search
Anuncie aqui
Search
20 de julho de 2024 – 20:50

Tribuna Popular 100% digital e online

Anuncie aqui
tp digital

Com mais de quatro décadas de história na mídia rondoniense, Tribuna Popular resolveu deixar a comunicação em papel para focar, 100%, na produção de conteúdo para o ambiente online

A partir do dia 27 de agosto de 2021, quatro dias após completar 41 anos de existência (e muita persistência), o jornal Tribuna Popular deixará de circular fisicamente, para focar em novas mídias e formatos de conteúdo digital.

Relutamos, mas agora daremos o derradeiro passo para o futuro! Talvez a crise desencadeada pela pandemia de Covid-19 tenha acelerado a tomada de decisões… Afinal, trazer a notícia no papel sai bem mais caro. Desde sempre, quem nos ajudava a pagar essa conta, foram nossos anunciantes.

Com a pandemia, infelizmente, perdemos muitos parceiros! Em tempos de pandemia, dificuldades surgiram para todos. Mas não se sinta desamparado: estaremos online, 24 horas por dia, por meio do www.tribunapopular.com.br.  E, para melhorar ainda mais a sua estadia conosco, estamos preparando um novo Portal, mais dinâmico, moderno e intuitivo.

Navegue conosco sempre, afinal, cada acesso, de cada leitor, é o que nos motiva e nos mantém firmes em nossa missão: fazer jornalismo no interior da Amazônia em uma das mais queridas cidades de Rondônia. Online, levamos a Capital do Café para o mundo todo!

(Da Redação – Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp