Rondônia, 22 de julho de 2024 – 20:05
Search
Anuncie aqui
Search
22 de julho de 2024 – 20:05

União Cacoalense estreia neste sábado no Campeonato Rondoniense

Anuncie aqui

Neste sábado o coração do torcedor da Raposa volta a bater forte com a estreia do União Cacoelense no Campeonato Rondoniense de 2024. A equipe estra em campo neste sábado, 24, com um de seus maiores adversários no futebol rondoniense, o VEC. O duelo está marcado para as 19 horas, no estádio Aglair Toneli.

Fundado em 1982, a Sociedade Esportiva União Cacoalense foi aos poucos se tornando parte da vida dos amantes do esporte em Cacoal. A melhor fase da equipe aconteceu no início dos anos 2000, com dois vice-campeonatos e dois títulos de campeão estadual.

Desde 2020 a equipe voltou a ter papel de protagonista no campeonato estadual, estando sempre entre os primeiros colocados do campeonato, inclusive sendo mais uma vez vice-campeã em 2022.

Neste o elenco vem completamente reformulado, buscando corrigir as falhas ocorridas no ano passado. Com um elenco jovem, mas com alguns jogadores experientes e rodados no futebol rondoniense, o treinador Ney Cesar, busca surpreender os adversários.

Uma certeza que o União Cacoalense tem neste campeonato é que, mais uma vez, as arquibancadas do Aglair Tonelli estarão tomadas pela torcida mais apaixonada de Rondônia. Quem garante isso é o torcedor Jefferson Magno dos Santos, o Jefinho, Presidente da Torcida Organizada Esquadrão da Raposa. “Estamos preparando tudo para apoiar o União Cacoalense dentro e fora de casa”, explicou Jefinho.

 

FICHA TECNICA
União Cacoalensex Vilhena Esporte Clube
Data: 24/02/2024 (sábado)
Local: Estádio Aglair Toneli (Cacoal-RO)
Horário: 19:00 h
Árbitro: Thiago do Carmo Brasil/ PVH
Assistente 1 : Renato Aparecido dos Reis/ Espigão D’Oeste
Assistente 2 : Mezaque Guimarães Rosa/ Cacoal
4º Árbitro: Edevaldo José (Zidane) Cacoal

Os ingressos para o jogo entre União Cacoalense e Vilhena Esporte Clube já estão disponíveis na loja oficial do clube, em frente ao estádio, e na Lucca Esportes, no Cacoal Shopping. (De Wilson Rocha para Tribuna Popular)

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp