Anuncie aqui
Anuncie aqui

União vence a 3ª partida e assume a liderança no Campeonato Rondoniense


Jogando em casa, com a presença de cerca de 1400 torcedores no estádio Aglair Tonelli, o União Cacoalense venceu na manhã do domingo (8) o Vilhenense por 1 a 0, e assumiu a ponta do grupo B do Campeonato Rondoniense 2020. Com o resultado, o clube da Capital do Café encerrou a sexta rodada com 12 pontos, sendo a maior pontuação da competição, um a mais que o Porto Velho, que terminou a rodada na liderança do Grupo A, com 11 pontos.

Homenagens

Jogando no Dia Internacional da Mulher, o time do União Cacoalense vestiu uma camisa rosa e também prestou em homenagens as mulheres antes do início da partida, Em campo, venceu o duelo por 1 a 0, com um gol marcado pelo volante Wanderson, aos 10 minutos do 2º tempo. Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipe na competição, todas sobre o comando do técnico Nei César.

Com o resultado, o União Cacoalense chegou aos 12 pontos e assumiu a ponta do grupo B do Estadual. Já o Vilhenense caiu para a vice-liderança com 11 pontos. Na próxima rodada, a Raposa da BR encara no domingo o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o Vilhenense recebe no mesmo dia o Guaporé no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Outros resultados:

Também pelo Grupo B, o Guaporé de Rolim de Moura venceu o Clube Atlético Pimentense por 2 a 0, no estádio Cassolão. Com o resultado, o Guaporé chegou aos quatro pontos e subiu para a quarta posição no grupo. Já o Pimentense desceu para a lanterna com três pontos.

O Ji-Paraná foi a Vilhena e venceu o Barcelona por 1 a 0. Com a vitória, o Ji-Paraná chegou aos 10 pontos e segue na terceira posição no grupo B do Estadual. Já o Barcelona segue com cinco pontos na quinta colocação.

Grupo A

No clássico da capital do Estado, o Porto Velho venceu o Genus por 2 a 0 e terminou a rodada na liderança do Grupo A, com 11 pontos. O Genus encerrou em quarto, com quatro pontos ganhos.  O Real Ariquemes venceu o Guajará, por 1 a 0 e segue na vice-liderança do chave, com 10 pontos. O Guajará é o lanterna com quatro pontos. O Rondoniense que folgou no fim de semana é o terceiro no grupo, com quatro pontos.

Fonte: Tribuna Popular- Fotos: Comfestas e Divulgação Whatsapp

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp