Rondônia, 22 de julho de 2024 – 08:14
Search
Anuncie aqui
Search
22 de julho de 2024 – 08:14

Vereador diz que tomou “umas cachaças” e presidente decide suspender sessão em SC

Anuncie aqui

Durante a reunão, os vereadores estavam debatendo uma indicação relacionada a melhorias na rede de coleta de água da chuva na Rua Vicente Alves da Silva.

— Eu vou falar hoje aqui. Eu sou um cara que não fala muito, mas hoje eu resolvi falar. Já tomei umas cachaças — falou
Após o pronunciamento do vereador, o presidente da Câmara, Jackson de Souza Goetten (DEM), interveio, sugerindo que o vereador aproveitasse o período de “palavra livre” para abordar outros assuntos. Inivaldo teve seu microfone desativado durante o episódio.

— Precisamos de respeito. Como a gente vai continuar a reunião com o vereador bêbado? Vamos pedir cinco minutos [de pausa] — disse o presidente.

Conforme a Câmara de Vereadores, em nota divulgada nas redes sociais, a sessão foi retomada após o vereador se retirar.

Nota da Câmara

A Câmara Municipal de Santa Cecília vem a público esclarecer que repudia veemente comportamentos inadequados de qualquer vereador, bem como que zela pelo bom andamento das sessões.

Em relação ao ocorrido na sessão do dia 26/02/2024, em que um vereador estava alterado em plenário, tão logo constatado, suspendemos o andamento da sessão para resolver o problema constatado, tendo o vereador se retirado, e após isso, a sessão retornou com tranquilidade, para finalização dos trabalhos legislativos.

Partido também se manifesta

O MDB-SC, partido do vereador, também se manifestou por nota e disse que “a executiva já está em contato com a coordenadoria regional do partido para apurar os fatos”.

(Fonte: Terra Brasil Noticias)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp