Cacoal/RO, 23 de fevereiro de 2024 – 13:49
Search
Search
23 de fevereiro de 2024 – 13:49

Vítimas que morreram eletrocutadas em piscina no PR são identificadas

No domingo (4), uma fatalidade chocante ocorreu em Rio Branco do Sul, quando uma mãe e seus dois filhos perderam a vida após um galho de pinheiro atingir uma fiação elétrica, que se rompeu e caiu na piscina onde estavam. O incidente aconteceu por volta das 14h30 em uma chácara, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram identificadas como Roseli da Silva Santos, 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, 17 anos. Após o acionamento dos bombeiros, diversos recursos foram mobilizados para o atendimento, porém, a localização exata tornou-se desafiadora devido à falta de sinal de operadora de celular.

Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi deslocado para o local, mas não conseguiu se aproximar devido às condições atmosféricas desfavoráveis para a aviação, conforme relataram os bombeiros. As vítimas foram encaminhadas por outras pessoas e pelo Samu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. Os casos graves foram transferidos para o Hospital Evangélico, em Curitiba, com o apoio dos bombeiros.

Testemunhas afirmam que aproximadamente 40 pessoas estavam na chácara alugada pelo grupo. Não chovia no momento do acidente, mas ventava forte, o que teria levado um galho de pinheiro a cair sobre a fiação elétrica, resultando no rompimento. A Polícia Civil está investigando o caso.

(TERRA BRASIL NOTÍCIAS)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp