Um projeto de bem-estar foi mais uma vez sucesso entre os servidores(as) e magistrados(as) da Comarca de Ji-Paraná. Trata-se da 2º Remada do Poder Judiciário, que ocorreu sexta-feira, 16 de agosto, feriado local do dia de São João Bosco, padroeiro do Município.
O evento esportivo, de iniciativa do juiz Maximiliano Darcy David Deitos, do 1º Juizado Especial Cível, e da juíza Ana Valéria Zipparro, diretora do Fórum de Ji-Paraná, proporcionou integração entre os participantes, fortalecendo o espírito de comunidade por meio de atividades saudáveis e ambientalmente conscientes.
O trajeto iniciou na chácara do antigo lixão, na estrada de Nova Londrina, após o anel viário, desceu o rio por 6,5 km, e finalizou na rampa dos bombeiros. A segurança dos participantes foi garantida pelos guarda-vidas da equipe da Fundação Ji-Cred, que esteve presente durante todo o evento, fornecendo suporte e assistência.
“Aventura pelo Rio Machado cumpriu o propósito de promover a saúde e desenvolver a consciência ambiental, aproximando-se mais da natureza”, disse o juiz Maximiliano Deitos.