A distribuição será na próxima segunda-feira dia 15 e terça-feira dia 16 de fevereiro de frente a prefeitura municipal

O prefeito Adailton Furia determinou que Secretaria Municipal de Saúde de Cacoal promova dois dias de drive thru e distribua gratuitamente mais de 30 mil unidades do medicamento Ivermectina que estavam armazenados na secretaria de saúde desde o ano passado, e não foi distribuído aos munícipes.
A distribuição será na próxima segunda-feira dia 15 e terça-feira dia 16 de fevereiro de frente a prefeitura municipal, aproveitando a estrutura já montada para o drive thru de vacinação para idosos.
Comprometido com a saúde e a vida da população Cacoalense, o prefeito Adailton Furia esclarece que todo e qualquer cidadão tem direito ao medicamento que será entregue de graça.
Quem não tiver carro pode comparecer da maneira que puder e conseguir para retirar seu medicamento. Após os dois dias de drive thru, o prefeito pede para que a população busque a ivermectina que ficará à disposição nas UBS em cada bairro.
Foto: Ilustração
Assessoria
