Pular para o conteúdo
Cacoal, Pimenta e Região Cidades Rondônia

Delegado Araújo é eleito deputado estadual e reafirma seu compromisso com Rondônia

2 minutos de leitura

O ex-prefeito de Pimenta Bueno, Delegado Araújo, foi eleito deputado estadual de Rondônia nas eleições de 2026 pelo Progressistas (PP). Ele recebeu 14.796 votos em todo o Estado e garantiu uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia.

O resultado teve um significado especial em Pimenta Bueno, município onde Araújo foi prefeito. Na cidade, o candidato conquistou 10.659 votos, demonstrando a força de sua base eleitoral e o reconhecimento ao trabalho desenvolvido durante sua trajetória política.

Após a confirmação da eleição, Delegado Araújo agradeceu aos eleitores e às pessoas que participaram de sua caminhada eleitoral.

“Quero agradecer, de coração, a cada pessoa que confiou em nosso projeto e depositou seu voto nas urnas. Esses 14.796 votos representam muito mais do que um número: representam confiança, esperança e a responsabilidade que assumimos a partir de agora. Meu agradecimento especial ao povo de Pimenta Bueno, que mais uma vez esteve ao nosso lado, e a cada município onde recebemos apoio.”

Araújo também destacou a participação dos parceiros que estiveram ao seu lado durante a campanha.

“Agradeço a todos os nossos parceiros, lideranças, amigos, apoiadores, familiares e todas as pessoas que caminharam conosco durante toda essa campanha. Cada conversa, cada reunião e cada demonstração de apoio foram importantes para chegarmos até aqui. A eleição termina, mas agora começa uma nova missão: trabalhar por Rondônia e honrar cada voto que recebemos.”

A posse na Assembleia Legislativa marcará uma nova etapa na trajetória política de Delegado Araújo, que passa a representar Pimenta Bueno e os demais municípios de Rondônia no Legislativo estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *