Anuncie aqui
Anuncie aqui

Abertas inscrições para o Estadual Sub-20

Iniciaram nesta quarta-feira, 12, as inscrições no Campeonato Rondoniense Sub-20, para a edição 2020. Neste ano, a competição que terá novos critérios de disputa deve começar em março e disponibilizará duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021. O prazo de inscrições encerra-se em 28 de fevereiro.

Conforme o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia- FFER, Heitor Costa, a nova vaga é uma grande conquista para o futebol de Rondônia e beneficiará os filiados participantes do Campeonato Estadual Sub-20. Ainda de acordo com ele, a vaga vinha sendo pleiteada há muito tempo junto à presidência da Federal Paulista de Futebol, organizadora da competição.

Dentre os critérios para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2021, a equipe deverá estar filiada como clube profissional há mais de um ano em sua federação local e estar vinculada à CBF. Os interessados em participar do Campeonato Rondoniense deste ano, responsável pelo acesso das duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2021 devem apresentar o termo de participação devidamente preenchido e assinado, juntamente com a autorização do local onde devem mandar seus jogos e protocolar na sede da FFER.

Fonte: Tribuna Popular- Foto: Rogério Aderbal

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp