Rondônia, 17 de julho de 2024 – 06:29
Search
Anuncie aqui
Search
17 de julho de 2024 – 06:29

Abertura de leitos de UTI Neonatal em Cacoal está entre as propostas de Raposo Júnior, candidato a Deputado Federal

Anuncie aqui

Candidato falou sobre as propostas em uma reunião realizada em Cacoal

Políticas públicas de incentivo a criação de cursos de inovação e programação, apoio aos pequenos produtores e abertura de leitos de UTI Neonatal em Cacoal, estão entre as propostas de trabalho do candidato a Deputado Federal Francisco Raposo Júnior. Na última quinta-feira (15) ele se reuniu em Cacoal com um grupo de pessoas, onde falou de forma detalhada como pretende trabalhar ao ser eleito.

“Eu vou trabalhar para o povo. Algumas das minhas propostas foram pensadas para serem desenvolvidas em longo prazo, pois penso no futuro dos nossos filhos, no que diz respeito à educação. Apoiarei a implantação de cursos voltados para áreas da tecnologia, pois acredito que as profissões do futuro serão voltadas às áreas tecnologicas”, afirmou Raposo.

Outra proposta apresentada pelo candidato durante a reunião, foi a abertura de leitos de UTI Neonatal no Hospital Regional de Cacoal. Proposta que leva em consideração que em Rondônia só existe esse tratamento de forma pública em Porto Velho.

“Eu sei que tanto em Ouro Preto, quanto em Ariquemes o governo tem alguns leitos de UTI Neonatais particulares contratados, mas isso não é garantia de atendimento, pois a qualquer momento esse contrato pode ser suspenso e as famílias ficarem à mercê da sorte. Temos que ter leitos nos nossos hospitais públicos. Se temos a estrutura física, vamos equipar para oferecer esse atendimento em Cacoal e evitar que as famíias do interior tenham que ir tão longe em busca de assistência”, disse o candidato.

Entre as pessoas presentes na reunião estava o empresário Thiago Bernardo Rigon, que declarou apoio à candidatura de Raposo.

“Conheço a família do Júnior há muito tempo. Assim como nós, são pioneiros do estado e contribuíram para o desenvolvimento local. Quero dizer para todos que confio nas propostas dele, pois sei que fará uma política honesta, assim como tudo que faz na vida. O Júnior tem o meu apoio”, destacou Thiago.

Raposo segue cumprindo agenda de reuniões em cidades de todo o estado até o final da campanha.

Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp