Rondônia, 23 de julho de 2024 – 21:02
Search
Anuncie aqui
Search
23 de julho de 2024 – 21:02

Adiamento do Show do Padre Alessandro Campos em Cacoal: Entenda os Motivos Legais

Anuncie aqui

Cacoal, RO — A Prefeitura de Cacoal anunciou hoje o adiamento do show do Padre Alessandro Campos, que estava agendado para esta noite às 21h, no Complexo Beira Rio. A decisão foi tomada após um aumento nas denúncias ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por parte de opositores políticos, que questionaram a conformidade do evento com a legislação eleitoral.

A despeito da mudança, a Prefeitura confirmou que as outras atrações do evento Cafecau permanecem como planejadas, prometendo entretenimento e diversão aos participantes.

A administração agradece a compreensão do público e reafirma seu compromisso de fazer da festa um sucesso, apesar dos contratempos. Adicionalmente, fontes do município destacaram a existência de obstáculos políticos, com denúncias infundadas surgindo diariamente, que buscam comprometer não apenas eventos culturais, como o show de Padre Alessandro Campos, mas também outras iniciativas que beneficiam a comunidade.

A população de Cacoal é convidada a engajar-se nas demais atividades programadas, mantendo vivos o espírito de celebração e senso comunitário, enquanto aguarda o reagendamento do show.

Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp