Cacoal/RO, 14 de junho de 2024 – 02:56
Search
Anuncie aqui
Search
14 de junho de 2024 – 02:56

Adote uma criança!

Anuncie aqui

No último final de semana, dias 11 e 12 de julho de 2020, estava prevista a 32ª edição da Feira da Solidariedade do Cernic. O evento é o maior arrecadador de doações para o Centro de Reabilitação Neurológica, que desde 1985 ajuda crianças, adolescentes e jovens com deficiência a se reabilitar socialmente.

Logo Do Cernic

Para reverter a situação causada pela pandemia do novo coronavírus, foi criada a campanha “Adote uma criança a partir de R$ 2,00”. O intuito é convidar a população de Cacoal a doar qualquer valor, continuamente, para a instituição, através das contas de água do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto. Ou seja, com um valor muito pequeno, é possível fazer a diferença e contribuir com o futuro de alguém que precisa deste apoio!

Segundo os organizadores desse movimento, atualmente, das 25 mil ligações de água que o SAAE tem na cidade, menos de 5 mil doam para o Cernic. A meta é encerrar a campanha com pelo menos 8 mil talões de água classificados como doadores. Para isso, o usuário do SAAE pode cadastrar sua conta de água pelo portal do Cernic na internet: cernic.org.br.

Para que pessoas de todas as localidades possam ajudar, o Cernic criou também uma espécie de vaquinha virtual, onde todos podem ter acesso através do site: apoia.se/cernic. Neste site, qualquer pessoa pode fazer uma doação pelo cartão de crédito ou boleto bancário. Nessa plataforma, o objetivo é alcançar R$ 10.000,00 mensais.

A diretoria do CERNIC conta com toda a população de Cacoal e Região para alcançar essa meta e continuar garantindo a reabilitação de todas as crianças e jovens que precisam dessa instituição, que ao longo dos anos tem feito a diferença na vida de inúmeras pessoas.

Casos como o da jovem Janaína, de 21 anos, portadora de autismo, fazem com que o Cernic seja uma instituição de sucesso. Janaína passou pela instituição ainda criança e hoje é palestrante, acadêmica do curso de Farmácia e, perto de se formar, está cheia de sonhos. Graças à sua garra, apoio de sua família e ao trabalho dos profissionais do Centro de Reabilitação Neurológica, ela deve se formar em breve. (Assessoria Cernic)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp