Search
6 de outubro de 2024 – 09:48

Água de Cheiro inaugura unidade no Cacoal Shopping

Trata-se da segunda operação da marca em Rondônia 

Água de Cheiro...

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de inaugurar uma nova operação em Cacoal, localizada em Rondônia. No mercado há mais de 40 anos, a marca é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente. 

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a abertura reforça o potencial de crescimento da marca. “Estamos confiantes em nosso plano de expansão, que pretende atingir a marca de 200 unidades até o final deste ano, com operações em capitais e cidades estratégicas. Nosso ponto de venda em Cacoal é mais um passo importante dessa trajetória”, comenta. 

Dirigida pelos irmãos Valdemir Lucas de Souza e Angelita Aparecida de Souza, a loja está localizada no Shopping Cacoal, um dos principais empreendimentos comerciais da cidade. As expectativas dos franqueados são as melhores. “Decidimos investir em uma franquia da Água de Cheiro por acreditar que teríamos um produto de qualidade, com mais aceitação no mercado e melhor retorno financeiro. Esperamos que com essa nova operação possamos adquirir ainda mais gratificação profissional, gerando assim, um negócio sustentável”, comenta Valdemir. 

Sobre a Água de Cheiro 

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. http://www.aguadecheiro.com.br/ 
Fonte: (Assessoria de Imprensa/Água de Cheiro)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp