Ajuda: Em Cacoal família que teve sua residência destruída por um incêndio, está precisando de ajuda da população.

Na noite do último Sábado, 30 de Julho, uma residência localizada na Avenida Copacabana, no Bairro Novo Cacoal, acabou pegando fogo, foi um incêndio de grandes proporções, que destruiu todos os bens da família além do seu local de trabalho.

Segundo o dono do imóvel, o Senhor Osvaldo Silva de Oliveira, o fogo teria começado em um barracão ao lado, barracão este que  funcionava sua oficina, e foi se alastrando pela residência que era feita de madeira. O corpo de bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas nada pode se fazer, já que a casa estava toda tomada pelo fogo, apenas conseguiram evitar que o fogo se alastrasse ainda mais e atingisse outras residências próximas.

Neste momento de tristeza, a família e amigos, estão pedindo ajuda para reconstruir sua casa, seu local de trabalho e sua história. Toda colaboração será bem vinda: móveis, roupas, utensílios domésticos, materiais de limpeza e higiene, mantimentos, etc..

Quem sentir o desejo no coração de ajudar, pode estar entrando em contato pelo telefone (69) 9 8116-2015 e falar com o Senhor Osvaldo, ou se preferir  também, pode estar doando algum valor através da chave pix: cpf-585.553.742-00 Zenilda Costa Lima.

 

(Danubia Rosa para o Tribuna Popular).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp