Anuncie aqui
Anuncie aqui

Alex Murbach e Edimar Kapiche são eleitos para presidência do Bairro Jardim Itália, em Cacoal

Em votação realizada no último domingo (23), a chapa encabeçada por Alex  Murbach como presidente e Edimar Kapiche como vice-presidente, foi a vencedora da eleição da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália, em Cacoal. A nova diretoria ficará no cargo por quatro anos.

Duas chapas concorreram a presidência do bairro, sendo que o grupo encabeçado por Alex  Murbach, atual presidente da associação, e Edimar Kapiche, que neste pleito concorreu como vice-presidente, foi o mais votado com 115 votos, contra 71 da chapa concorrente.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por essa eleição, agradecer a todos os moradores que vieram votar, e que nos receberam em suas residências durante a campanha. Quero dedicar essa eleição a eles, pois merecem nosso respeito.  Junto com o vice Edimar Kapiche e toda diretoria iremos cobrar do poder público melhorias e mais qualidade para cada um de nossos moradores”, relatou o presidente reeleito Alex  Murbach.

O vice-presidente Edimar Kapiche também agradeceu a confiança dos moradores e disse que irá atuar em prol do bem estar da comunidade.

“Hoje é uma data de muita alegria para nós, tendo em vista que 188 pessoas saíram de suas casas para votar. Essas pessoas estão preocupadas em ter uma condição melhor de vida em seu bairro. Quero agradecer a confiança de todos e nos colocamos a disposição para estar cobrando para a comunidade do bairro Jardim Itália. Esse é nosso papel e propósito”, falou

Após a votação, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria para o mandato de quatro anos.

Fonte: Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp