Rondônia, 18 de julho de 2024 – 00:11
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 00:11

Alex Redano anuncia liberação de R$ 4 milhões para a Saúde em Ariquemes

Anuncie aqui

Recurso é proveniente de emenda individual do parlamentar para aquisição de insumos hospitalares e medicamentos.

Na tarde da última terça-feira (2), o deputado estadual Alex Redano (Republicanos) comemorou a notícia de que já está na conta da prefeitura de Ariquemes um recurso proveniente de uma emenda individual na ordem de R$ 4 milhões, que o parlamentar destinou para a aquisição de insumos hospitalares e medicamentos.

Alex Redano falou desse importante pedido feito pela chefe do Executivo Municipal, prefeita Carla Redano (União Brasil), e pela secretária Municipal de Saúde, Lorena Pereira Fiorenzani, que procuraram o parlamentar em busca de recurso para a aquisição de insumos hospitalar e medicamentos.

“Sabemos que quem precisa de saúde não pode esperar, prontamente nossa equipe de emendas se mobilizou para que essa emenda chegasse à população de Ariquemes e hoje, recebi a boa notícia de que o recurso está na conta da prefeitura, isso é gratificante, saber que às necessidades da população estão chegando até nós, e nossas ações estão sendo atendidas pelo Governo do Estado da melhor forma, beneficiando quem mais precisa”, comemorou o deputado Alex Redano.

A prefeita Carla Redano comentou sobre a importância dessa emenda para a Saúde. “Estamos unidos para reestruturar a saúde do nosso município, e beneficiar diretamente a população que mais precisa, o município de Ariquemes agradece ao empenho do deputado Alex Redano e do governador, coronel Marcos Rocha (União Brasil), por não medirem esforços em destinar essa emenda, que vem em boa hora para a saúde da população de Ariquemes”, agradeceu a prefeita.

Para a secretária Municipal de Saúde Lorena, Pereira Fiorenzani, essa união entre os poderes, mostra que a população está bem representada seja no Executivo Municipal, na Assembleia e no Governo do Estado. “Lembro que, quando procuramos o deputado Alex Redano, sua equipe de emendas nos recebeu muito bem, nos acompanhou em reuniões, mostramos a necessidade desse recurso, e agora Ariquemes poderá comemorar com essa emenda, que garantirá mais insumos hospitalar e medicamentos para todos que precisam”, pontuou a secretária Lorena.

Texto: Mateus Andrade / Assessoria parlamentar
Foto: Rafael Oliveira I ALE/RO

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp