Após o recesso parlamentar, Laerte Gomes intensifica foco no atendimento às demandas da população

Laerte Gomes expressou sua satisfação com a volta das atividades parlamentares, enfatizando que sua principal motivação é a melhoria da qualidade de vida da população.

Deputado Laerte Gomes (PSD) (Foto: Assessoria Parlamentar)

A Assembleia Legislativa de Rondônia retomou suas atividades nesta terça-feira, (5/8). Este retorno marca o início de uma nova fase para os representantes eleitos e, especialmente, para o deputado Laerte Gomes (PSD), que reinicia seu trabalho legislativo com a missão de continuar representando os interesses da população rondoniense.

“Tivemos uma terça-feira produtiva, retornamos às nossas atividades parlamentares na assembleia legislativa com muitas visitas ao nosso gabinete e muito trabalho pela frente”, afirmou.

Assembleia Legislativa de Rondônia retomou suas atividades nesta terça-feira (Foto: Assessoria Parlamentar)

“Estou à disposição da população para ouvir suas demandas e trabalhar incansavelmente em busca de soluções para as questões que afetam a todos nós. ‘Hoje recebemos nossos prefeitos, vereadores e lideranças’, nossos grandes parceiros nesse trabalho de compromisso com Rondônia e com o nosso povo”, afirmou o deputado.

“O governador, fez questão de estar presente na nossa casa de leis para marcar o reinício dos trabalhos legislativos após o recesso. Nossos agradecimentos ao governador, Cel. Marcos Rocha, que esteve presente na nossa casa de leis, participando do reinício dos trabalhos legislativos”, completou Laerte.

Texto: Edilson Neves | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar

Mais notícias sobre cidades de Rondônia




Prêmio Sebrae Mulher de Negócios prorroga inscrições em Rondônia

Empreendedoras têm até 30 de junho para participar da premiação que reconhece histórias inspiradoras de mulheres nos negócios Empreendedoras rondonienses ganharam mais tempo para participar...




© Tribuna Popular. Todos os Direitos reservados