Ariquemes: Empresário desaparecido é encontrado com vida no meio da mata fechada

Graças ao belíssimo trabalho e empenho do Corpo de Bombeiros da Capital e do Canil do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Rondônia, através do agente K9 Black, juntamente com familiares, foi encontrado com vida o empresário Paulo Lima de Souza, 42 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 01/08.
Os trabalhos iniciaram a partir do local onde foi encontrada a camionete da vítima no fim da tarde do mesmo dia do desaparecimento.

 

 

O cão treinado para esse tipo de situação, farejou o cheiro da vítima e conseguiu rastrear um possível caminho que o empresário poderia ter trilhado a partir daquele local, que culminou em um rio. Ao se realizar a travessia do rio, o empresário foi encontrado na outra margem, deitado embaixo de galhadas, já em estado bastante debilitado por falta de alimentação e hidratação.

Imediatamente os Bombeiros realizaram o resgate de Paulo, que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ariquemes, onde recebeu atendimento médico especializado e segue em observação.

 

 

 

(Danubia Rosa para o Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas