Rondônia, 17 de julho de 2024 – 19:19
Search
Anuncie aqui
Search
17 de julho de 2024 – 19:19

Arraiá da Integração do CER terá doação das atrações musicais pelo Rolim de Moura Esporte Clube

Anuncie aqui

O trigésimo Arraiá da Integração organizado pelo CER que ocorrerá no dia 06 de julho no Espaço Alternativo no centro de Rolim de Moura terá este ano o apoio cultura do Rolim de Moura Esporte Clube, que já confirmou a doação das atrações musicais para o evento.

As atrações musicais deste ano que foram escolhidas são a Banda Absolutos do Forró e o Projeto Quimera – Resgatando Tradições.

Como tradição, o Centro Educacional de Rolim de Moura – CER (APAE) anunciou que haverá a tradicional apresentação da Quadrilha e de variadas barracas com comidas típicas para toda população.

O ARRAIÁ DA INTEGRAÇÃO já faz parte do calendário cultural do Município e envolve o comércio, cooperativas, clubes, voluntários e a sociedade de forma geral. O recurso obtido com a festa é utilizado para pagamento dos profissionais de saúde e manutenção da Instituição, que atende as pessoas com eficiência nas áreas da educação, saúde e assistência social.

O que faz o CER?

O Centro Educacional de Rolim de Moura é uma Instituição Filantrópica que atualmente atende 240 pessoas com deficiência.

Na área de Educação o CER atende o A.E.E Atendimento Educacional Especializado para pessoas com deficiência intelectual, deficiência auditiva, deficiência visual, deficiência física e múltiplas e Autismo. Também possui os programas educacionais em Sócio Ocupacional e Educação Profissional.

Na área de saúde o CER atende as áreas de Fisioterapia e Pediasuit.

Há ainda um grupo de mães voluntárias que fazem produtos artesanais e a renda é revertida para manutenção da Instituição.

Fonte: inforondonia 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp