Cacoal/RO, 26 de abril de 2024 – 14:37
Search
Search
26 de abril de 2024 – 14:37

Assdaco lança o 8º Leilo Show em prol do Hospital do Câncer de Cacoal

 

Está marcado para o dia 16 de outubro a oitava edição do Leilo Show, um leilão de gados realizado pela Associação Assistencial São Daniel Comboni (Assdaco). O lançamento do novo leilão aconteceu na sede da Associação na manhã desta terça-feira, dia 28 de junho.

O Leilo Show é uma ação solidária que visa converter os recursos arrecadados em ações a favor do tratamento de pacientes com câncer e também voltadas à prevenção da doença. Neste ano o leilão acontece de forma online, com transmissão ao vivo pelo Youtube, no canal da Assdaco (@hospitaldanielcomboni).

“As pessoas podem colaborar de várias formas com o Hospital São Daniel Comboni! O leilão é uma das formas que temos para que cheguem recursos que sejam aplicados em prol da Assistência, do tratamento ao câncer”, destaca a presidente da Associação Assistencial São Daniel Comboni, Vera Bianchini.

Com início às 10h, do dia 16 de outubro, o 8º Leilo Show será transmitido diretamente do auditório da Clínica Anga, de Cacoal. Além da doação de animais para o leilão, qualquer pessoa pode contribuir com a realização do Leilo Show e também com a Assdaco, por meio do PIX: 06.052.929.0001-40, ou através de transação bancária (Ag. 3271 – C.C 929930 / Sicoob Credip).

“Nós da Assdaco estamos com uma expectativa de um grande leilão, em prol de uma causa muito especial dentro da sociedade. Dia 16 de outubro vamos ter um grande encontro em prol do Hospital do Câncer, do tratamento, do preventivo! Este é o principal foco da Assdaco, prevenir, para reduzir o impacto que o câncer gera dentro das famílias”, completa Vera Bianchini.

 

ASSDACO

A Associação Assistencial São Daniel Comboni surgiu em novembro de 2003 com o objetivo de administrar o Hospital São Daniel Comboni. A principal missão da Assdaco é manter, sempre em primeiro lugar, a prevenção ao câncer, valorizando a qualidade de vida, com aprimoramento constante de recursos humanos em campanhas de prevenção.

 

(Giliane Perin/ Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp