Rondônia, 12 de julho de 2024 – 13:09
Search
Anuncie aqui
Search
12 de julho de 2024 – 13:09

Assembleia Legislativa divulga programação na 7ª Expobur, em Buritis

Anuncie aqui
Feira agropecuária será realizada no período de 3 a 7 de julho no município

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) estará presente na 7ª Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), que será realizada no período de 3 a 7 de julho. A Casa de Leis contará com estande na feira de agronegócios apresentando uma programação com cursos, palestras além de uma sessão itinerante no município.

A decisão foi confirmada por meio do Projeto de Resolução Nº 64/2024, que convocou sessão itinerante legislativa extraordinária e transferiu a sede do Poder Legislativo para o município de Buritis.

“A realização da sessão itinerante extraordinária da Assembleia Legislativa dentro da Expobur será um marco significativo para a população da região. Este é um momento em que o cidadão poderá manter um contato mais próximo com os parlamentares e, dessa forma, contribuir com ideias que possam garantir benefícios a sociedade”, destacou o presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB).

A programação do estande da Assembleia inicia na quarta-feira (3), a partir das 8 horas, quando será ministrado o curso “Planejamento e roteirização para produção de vídeo em celular”, que será apresentado pelo instrutor Alexandre Badra. No mesmo dia, a partir das 15 horas, será apresentado o curso “Preparação para o mercado de trabalho”, o qual será palestrado pela instrutora Rubia Luz.

Na quinta-feira (4), às 15 horas, a Assembleia Legislativa de Rondônia realizará sessão itinerante extraordinária e comissão geral para a outorga de honrarias a personalidades da região.

Na sexta-feira (5), às 8 horas, será apresentado o curso “Português para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será ministrado pela instrutora Heloisa Helena. No mesmo dia, às 13 horas, será destacada uma palestra sobre primeiros socorros com ênfase a Lei Lucas (13722/18), que estabelece a obrigatoriedade do treinamento nos estabelecimentos de ensino básico e de recreação infantil.

A programação da Alero encerra no sábado (6), a partir das 9 horas, com a palestra “Como transformar uma pequena propriedade rural, em um negócio rentável”, que será ministrada pelo palestrante Evandro Leite.

Fonte: ALE/RO

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp