Cacoal/RO, 14 de junho de 2024 – 02:50
Search
Anuncie aqui
Search
14 de junho de 2024 – 02:50

Assinado ordem de serviço das obras da Uirapuru, em Cacoal

Anuncie aqui

Os recursos para a execução das obras foram assegurados pelo deputado Cirone Deiró

O prefeito Adailton Fúria assinou nesta terça-feira (28), a ordem de serviço para a execução das obras de drenagem da Avenida Uirapuru, no Bairro Jardim Eldorado, em Cacoal. O projeto está avaliado em quase R$ 3 milhões e meio. Os recursos foram assegurados pelo deputado Cirone Deiró.

O evento contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários municipais e representantes de outros segmentos sociais. Cirone Deiró se referiu ao momento como uma noite de festa. “Os moradores esperam por essa obra há mais de 15 anos e me sinto muito feliz por estar contribuindo para que esse sonho se torne realidade”, afirmou.

O deputado afirmou que tem trabalhado em conjunto com o prefeito Adailton Fúria, para que os benefícios cheguem até a população. “Tenho que reconhecer o trabalho do prefeito, que tem aplicado com muita sabedoria e seriedade os recursos que trazemos para o município”, disse.

O prefeito informou que desde 2021 sua equipe vem trabalhando para solucionar falhas no projeto e realizar uma nova licitação e que agora as obras vão se tornar realidade. Ele agradeceu ao deputado Cirone por ter assegurado os recursos. “Sou grato ao Cirone, por ter visto a necessidade dessa obra e ter viabilizado os valores necessários”, disse.

 

Moradores aliviados

Moradores da região, que prestigiaram o evento, também destacaram a importância dos serviços de drenagem. Ana Maria Ávila, que mora no bairro há 8 anos, disse que a obra vai beneficiar muitas pessoas. “Fiquei imensamente alegre com essa notícia, porque só a gente sabe o que passamos nessa rua”, afirmou.

Adiner Vieira dos Santos, morador da rua há 46 anos, disse que quando chegou no local, o bairro ainda não existia e havia muito mato na região. Com o passar dos anos a cidade foi crescendo e os problemas também. “Já vimos muitos carros rodando nessa rua, por causa do grande volume de água que acumula aqui”, conta. Com a execução das obras de drenagem, ele acredita que a situação será resolvida. “Nossas expectativas agora são muito boas”, afirmou.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro, Antônio Viana, disse que não só os moradores do Jardim Eldorado, mas de vários outros bairros serão beneficiados com a obra. “Estamos agradecidos pelo fato do deputado Cirone e do prefeito Fúria garantirem a execução dessa obra, que será um marco para nós”, disse.

Texto: Eli Batista

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp