Cacoal/RO, 22 de maio de 2024 – 05:14
Search
Search
22 de maio de 2024 – 05:14

Associação Videira anuncia nova diretoria em cerimônia empolgante

Na noite desta quarta-feira, 20 de março, a Associação Videira (ASSISTÊNCIA SOCIAL VIDEIRA DA AMAZÔNIA) celebrou um momento marcante em sua trajetória com a eleição e posse da nova diretoria para o ano de 2024. Em uma cerimônia realizada na Igreja Batista Nacional Videira, Alexsandro Murbach dos Santos foi empossado como o novo presidente da associação, atendendo o convite do Presidente da Igreja Batista Videira, Pastor Antonio de Melo.

Com entusiasmo e determinação, Alex Murbach aceitou o desafio e, junto com ele, foram nomeados Audelino Tenório como vice-presidente e a Pastora Luciana como secretária. Este novo trio de liderança estará à frente da Associação Videira pelo biênio 2024/2025, prometendo um período de inovação e crescimento.

A reunião contou com a presença de todos os membros da nova diretoria e associados, que se reuniram para celebrar o início de um novo capítulo na história da associação. “É um privilégio estar à frente da presidência da associação que está na ativa há 16 anos. Juntamente com os demais membros da diretoria e a equipe de coordenação dos Núcleos, conseguiremos representar a classe, contando também com a parceria do poder público municipal e estadual. Pudemos não somente ser representantes desta classe, mas também fortalecer o cooperativismo junto aos associados, sem os quais não conseguiremos avançar”, destacou o presidente recém-empossado, Alex Murbach.

O novo presidente também enalteceu a importância de fazer parte da história da Associação Videira e expressou sua gratidão pela oportunidade de representar os associados. “É com grande honra que assumo este cargo, como presidente da Associação Videira. Estou muito feliz pela indicação e pela confiança dos associados. A expectativa é de podermos avançar nos trabalhos para que a associação possa continuar crescendo ainda mais. Queremos juntos fazer um grande trabalho pela Associação Videira e também pela sociedade”.

Com essa nova liderança, a Associação Videira se prepara para enfrentar os desafios e oportunidades que o ano de 2024 trará, sempre com o objetivo de fortalecer sua missão e impactar positivamente a comunidade.

Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp