Cacoal/RO, 27 de maio de 2024 – 05:54
Search
Search
27 de maio de 2024 – 05:54

Atualizada; Policial Militar da reserva que ameaçava se matar em Ouro Preto do Oeste, se entrega à Polícia e é encaminhado para o hospital

Policiais Militares e policiais civis de Ouro Preto do Oeste, estão neste momento realizando um trabalho muito minucioso no Residencial Colina Park.

De acordo com as  informações colhidas pela nossa equipe do “Tribuna Popular”, um policial militar da reserva, ameaçava cometer suicídio na desta segunda-feira, 02. Equipes da Polícia Militar Corpo de Bombeiros e negociadores ficaram mais de 6 horas em negociações para convencer o Cabo Alcir a se entregar.

Após um intenso trabalho o policial foi encaminhado ao hospital para receber atendimentos médicos, tendo em vista que ele passa por problemas psicológicos.

Ainda segundo informações, não havia ninguém da família com ele na residência, as armas e munições que estavam com ele, foram todas entregues a Polícia.

Amigos da reserva estiveram no local e ajudaram nas negociações com o homem que estava transtornado, evitando assim uma tragédia.

Fonte: Tribuna Popular

Imagens; Ouropretodooeste.com

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp