Cacoal/RO, 20 de maio de 2024 – 08:38
Search
Search
20 de maio de 2024 – 08:38

Barcelona chega a pé e vence o União que depende de vitória em Porto Velho

A partida começou com 40 minutos de atraso, com o time do Barcelona fazendo uma caminhada  de 6 km para chegar ao Estádio Aglair Tonelli Nogueira, devido um acidente envolvendo duas carretas em frente ao IFRO

 

O primeiro encontro entre União Cacoalense e Barcelona na semi final do Rondoniense estava marcado para às 17h no estádio Aglair Tonelli em Cacoal. Em campo no horário, apenas o time da casa e o jogo só começou às 17h40.

Acontece que a delegação do Barcelona saiu de Porto Velho e se concentrou em Pimenta Bueno, 35 km distante de Cacoal. Trajeto de no máximo 40 minutos, mas a equipe do Barcelona só chegou ao estádio às 17h25, após os jogadores titulares andarem por cerca de 6km.

O caso inusitado foi devido a um acidente registrado na BR 364 que liga as cidades de Pimenta Bueno e Cacoal. Por conta dessa situação, o trânsito ficou totalmente interrompindo por cerca de quatro horas deixando o ônibus com a delegação do Barcelona preso na rodovia. Sem opções, os jogadores decidiram por conta própria seguirem a viagem a pé, colocaram o uniforme e literalmente correram aproximadamente 6km até chegar ao Aglair Tonelli.

O sufoco que valeu a pena

Mesmo após essa situação inusitada, mas que parece ter servido para um melhor aquecimento da equipe, o Barcelona venceu a primeira partida da semi final fora de casa por 0 a 1,  com  gol marcado pelo artilheiro Felipe Hulk aos 40 minutos do primeiro tempo, após um passe errado da defesa adversária. Com o resultado favorável no jogo da volta, o Barcelona precisa apenas do empate pra se garantir na final e na Copa do Brasil 2025. Para mudar isso, o União Cacoalense precisa de uma vitória por dois gols de diferença ou vitória simples para tentar a classificação nos pênaltis. A partida está marcada para o dia 12 de maio, domingo, no estádio Aluízio Ferreira, às 15h, em Porto Velho.

(Tribuna Popular com informações do www.ffer.com.br)

 

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp