Anuncie aqui
Anuncie aqui

Bolsonaro faz novos exames em hospital das Forças Armadas

Bozo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi nesta sexta-feira (10) para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, para fazer exames.

De acordo com as informações, Bolsonaro, que não tem agenda oficial para hoje, deixou o Palácio da Alvorada em comboio presidencial pela saída lateral, evitando a portaria onde ficam a imprensa e os apoiadores.

Mais cedo, o presidente recebeu o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, que o acompanhou até o hospital. O local é o mesmo onde Bolsonaro passou pelos exames para o novo coronavírus – e obteve resultados negativos. Não há informações oficiais sobre o motivo exato da nova ida ao hospital.

O presidente não irá viajar no feriado da Páscoa e deve passar o final de semana em Brasília. Ele fez uma parada em uma farmácia da cidade e a situação foi registrada em vídeo. Tal atitude contraria as recomendações de seu próprio ministério da saúde. É questão de segurança para ele e para as pessoas que chegam próximo até ele. O discurso do presidente continua sendo teórico, uma vez que na prática, demonstra mau exemplo.

(Fonte: CNN Brasil).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp