Rondônia, 14 de julho de 2024 – 18:11
Search
Anuncie aqui
Search
14 de julho de 2024 – 18:11

Bolsonaro pede a apoiadores que não saiam às ruas no próximo domingo (7)

Anuncie aqui

Nesta segunda-feira (1º), após registros de confrontos entre grupos opostos em algumas cidades do país, o presidente Jair Bolsonaro pediu a apoiadores que não compareçam às manifestações no próximo domingo (7). Nesse domingo, algumas cidades registraram manifestações a favor de Bolsonaro e outras encabeçadas por torcidas organizadas de futebol, que se denominavam “antifascistas”. Foram registrados alguns confrontos entre os grupos e também com policiais militares, principalmente nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro. As torcidas organizadas marcaram um novo ato para o próximo domingo, e o presidente orienta aos apoiadores que não marquem na mesma data.

A declaração do presidente foi ao deixar o Palácio do Alvorada, após convidar apoiadores que o aguardavam do lado de fora para entrarem no local. As declarações e conversas foram do lado de dentro das instalações, no jardim do palácio.

Nesse domingo, os protestos a favor do presidente se concentraram em algumas cidades do país. Em Brasília, o ato pedia o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional, além de pedir intervenção militar. Bolsonaro chegou a ir à Esplanada dos Ministérios para cumprimentar os apoiadores.

(Agência Nacional)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp