Rondônia, 25 de julho de 2024 – 14:53
Search
Anuncie aqui
Search
25 de julho de 2024 – 14:53

Cacoalense com histórico de compromisso e superação, é promovido a capitão da PMMS

Anuncie aqui

Natural de Cacoal/RO, DINIZ ingressou nas fileiras da PMMS no ano de 1998

00000000000 3
1º Tenente QAOPM Ronilton Robson DINIZ Bezerra foi à Capitão da Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul

Filho de policial de Cacoal, o 3º Batalhão da PM de Dourados comemorou nesta sexta-feira (16) a promoção de um dos mais competentes oficiais da Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul e que conta com uma história de muito compromisso, estudo e superação dentro da instituição.

Nesta data foi publicada a merecida e justa promoção do 1º Tenente QAOPM Ronilton Robson DINIZ Bezerra à Capitão da Policia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Lotado atualmente na chefia da Seção de Justiça e Disciplina (SJD) do 3º Batalhão, o Capitão Diniz é um oficial experiente e calejado em todo o serviço operacional inerente a Policia Militar.

Natural de Cacoal/RO, DINIZ ingressou nas fileiras da PMMS no ano de 1998, através do Curso de Formação de Sargentos da Policia Militar na cidade de Campo Grande.

Após sua promoção a 3º Sargento, foi lotado no 3º BPM de Dourados, mas também prestou serviços na cidade de Maracaju e Itaporã.

Logo após no ano de 2013 foi qualificado através de concurso para o ingresso ao oficialato da PMMS através do curso de habilitação de Oficiais (CHO), sendo promovido a 2º tenente em 12 de março de 2014.

No seu currículo profissional, o policial militar ostenta as funções de comandante de rádio patrulhamento, graduado de dia do 3º BPM, instrutor dos cursos de formação de Soldados, Cabos e Sargentos da PMMS, Comandante do Grupamento Policial Militar de Vila Vargas, Comandante do Pelotão da PM de Itaporã e Coordenador de Operações, dentre outras.

O capitão PM Diniz é bacharel em Direito pela Universidade da Grande Dourados (UNIGRAN), pós graduado em Segurança Pública e direitos humanos pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

O comandante do 3º Batalhão da PM de Dourados, tenente Coronel PM Helbert, classifica o Capitão Diniz como um dos melhores oficiais em seu posto da PMMS e o parabeniza pela justa ascensão ao nível de oficial intermediário da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Toda tropa, oficiais e praças lotados no 3º Batalhão Polícia Militar, parabenizam o Capitão PM Diniz pela promoção e conduta profissional irrepreensível que tem norteado sua carreira até o presente momento.

Publicado por: Julio C T Arguelho

Fonte: www.pm.ms.gov.br

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp