Câmara de Vereadores de Rolim de Moura realiza Audiência Pública sobre a LDO 2023

A Câmara Municipal de Rolim de Moura realizou na manhã desta segunda-feira (18), uma audiência pública sobre o Projeto de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023, por meio da Comissão de Finanças, representada pelo presidente da comissão o vereador Cidinei Furtunato “Cidinei da 200”, contando com a presença dos demais vereadores da casa.

A LDO foi apresentada a todos os que se fizeram presente pelo Controlador Albanir Oliveira, mostrando passo a passo de como a população pode interagir na elaboração da Lei.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um dos instrumentos de planejamento de que dispõe o município. É ela que vai definir as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Ela compreende: as metas e prioridades da administração municipal; as metas fiscais e riscos fiscais; a estrutura dos orçamentos; as diretrizes para a elaboração do orçamento; as disposições sobre a dívida pública; as disposições sobre despesas com pessoal e encargos sociais; as disposições sobre alterações na legislação tributária.

A sua participação é muito importante para o município, é só entrar no site clicando nesse link e contribua.

https://edemocracia.rolimdemoura.ro.leg.br

Assessoria de Imprensa

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp