Cacoal/RO, 20 de junho de 2024 – 04:38
Search
Anuncie aqui
Search
20 de junho de 2024 – 04:38

Casal de Cacoal pede ajuda para custear tratamento de saúde

Anuncie aqui

No dia 07 de maio, Daniely Cruz sofreu um acidente quando levava o filho Téo para escola, em Cacoal. Um ônibus escolar invadiu a preferencial e atingiu a jovem, que estava de moto. O resultado foram três fraturas na perna e Dani foi encaminhada ao Heuro pelo Corpo de Bombeiros.

Devido à demora no atendimento no hospital público, amigos e familiares decidiram transferir Dani para o hospital particular e lá percebeu-se a gravidade das lesões e a necessidade de uma cirurgia urgente. A perna de Dani estava sem pulso e ficar sem cirurgia poderia ocasionar na perda do membro e até mesmo de sua vida.

Em 2022, Tribuna Popular publicou uma reportagem sobre a realização do sonho do casal, a empresa de confecção de fraldas ecológicas

Hoje, Dani está se recuperando, fez as cirurgias necessárias, mas necessita de acompanhamento médico semanal, pela dificuldade de cicatrização da cirurgia. Agora, além da preocupação com a saúde da esposa, Danilo Degra foi às redes sociais para desabafar sobre a dificuldade financeira que ele e Dani vem enfrentando.

“A gente tá numa situação que a gente tem que escolher entre pagar um boleto de energia ou um procedimento médico”, desabafou Danilo Degra em um vídeo publicado nas redes sociais e que já soma mais de 50 mil visualizações.

Danilo explica na publicação que os custos médicos até agora ultrapassam R$50 mil reais, mas devem superar os R$80 mil até o final de todo o tratamento. Infelizmente, a família não tem recursos para custeá-los, pois todas as economias do casal foram investidas na realização de um sonho: uma empresa familiar voltada à confecção de fraldas e outros artigos ecológicos. “Estamos num momento em que estamos correndo o risco de fechar a empresa. Não estamos conseguindo trabalhar. Estamos correndo um risco muito grande de fechar. Temos o apoio da nossa família, mas está ficando puxado para todo mundo”, lamenta.

No vídeo publicado nesta semana, Danilo pede para quem puder, que colabore por meio de um PIX, seja qual for o valor possível. A chave PIX, para quem quiser ajudar a família, é o número de telefone celular de Danilo Degra: (69) 98413-0130.

“Eu achei que nunca fosse precisar fazer esse vídeo, um vídeo de ajuda, mas aqui estou eu! Não está entrando grana, pois a nossa fonte de renda é a nossa empresa e as atividades estão paradas. Nós somos uma empresa familiar bem pequena, somos em três, eu, a Dani e uma colaboradora e a Dani é a cabeça de tudo e ela não está podendo trabalhar. E eu também não, pois a Dani não se movimenta direito ainda por conta da gravidade da situação e eu estou buscando dar todo o suporte a ela. Por isso estou colocando a minha cara aqui porque a gente está nessa situação e precisamos de ajuda”, pede Danilo.

 

Confira o pedido de ajuda postado por Danilo Degra

(Giliane Perin p/ Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp