Cacoal/RO, 1 de março de 2024 – 12:50
Search
Search
1 de março de 2024 – 12:50

Cirone Deiró destaca a importância da entrega de veículos para a Educação

Parlamentar havia solicitado a aquisição dos veículos para atender escolas de vários municípios do interior do Estado

 

O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) disse que os veículos e equipamentos entregues na última segunda-feira (27), pelo governador, coronel Marcos Rocha (União Brasil), representam um reforço significativo na qualidade da educação, em Rondônia.

Cirone, que havia solicitado a aquisição dos veículos e equipamentos, participou da solenidade de entrega, realizada no estacionamento Pirarucu do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho. “Parabenizo nosso governador, pelos investimentos contínuos na qualidade da educação de nossos alunos”, disse.

Foram entregues quatro ônibus rodoviários, 20 caminhões frigoríficos, seis caminhonetes 4×4, um drone e 32 kits didáticos pedagógicos, para atender escolas da rede pública estadual de ensino.

Por meio de propostas apresentadas ao Governo do Estado, Cirone ressaltou a necessidade da aquisição das caminhonetes para atender a Educação Indígena dos municípios de Alta Floresta do Oeste, Cacoal, Espigão do Oeste e Extrema.

O deputado também havia apresentado a necessidade da aquisição dos caminhões frigoríficos para fazer o transporte adequado dos gêneros alimentícios, utilizados na alimentação escolar da rede pública, para atender os municípios de Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Costa Marques, Espigão do Oeste, Mirante da Serra e Pimenta Bueno, bem como atender as coordenadorias regionais de Educação (CREs), de Cacoal, Espigão, Extrema e Vilhena.

O professor Severino Bertino Neto, coordenador regional de Educação, em Cacoal, também participou da solenidade de entrega dos veículos e equipamentos. Ele agradeceu o governador, a secretária Ana Pacini e o parlamentar, pelos investimentos feitos na educação. “O deputado Cirone tem sido um grande parceiro nosso, na busca de recursos para a educação, em Cacoal”, disse.

Fonte: ALE/RO

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp