Rondônia, 18 de julho de 2024 – 01:10
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 01:10

Cirone mantém parceria com Assdaco

Anuncie aqui

 

A diretoria da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (Assdaco) esteve reunida, mais uma vez, em sua sede, em Cacoal, nesta sexta-feira (26), com o deputado estadual Cirone Deiró. O principal assunto discutido na reunião, foi a necessidade da viabilização de mais recursos para o Hospital São Daniel Comboni, para atender a grande procura por tratamento do câncer, que a cada dia é maior.

Com estatísticas e outros documentos em mãos, os membros da diretoria fizeram explanações ao deputado, sobre o número de pacientes atendidos hoje, possibilidade de ampliação dessa quantidade, qualidade do atendimento oferecido, além de projetos que podem melhorar ainda mais os serviços prestados.

Ainda durante a reunião, Cirone buscou soluções, por meio de contatos telefônicos e agendamentos de novos encontros, para todas as questões apresentadas. “Nós da diretoria da Assdaco estamos muito satisfeitos com o trabalho do Cirone, pois sempre que precisamos esteve pronto. Ele realmente resolve o problema”, disse a professora e escritora Maria Lindomar dos Santos, secretária da Assdaco.

Cirone já assegurou R$ 1,2 milhões para o hospital, para manter a enfermaria oncológica em funcionamento e tem contribuído com a Assdaco, na busca de soluções para várias outras questões. “O Cirone é nosso grande parceiro. Sempre esteve ao nosso lado, assegurando recursos para o hospital e nos atendendo nas mais diversas frentes”, disse a empresária Vera Bianchini, presidente da Assdaco.

Da assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp