Cacoal/RO, 28 de fevereiro de 2024 – 07:41
Search
Search
28 de fevereiro de 2024 – 07:41

Coluna Marisa Linhares – 11/01/2024

 JULIANO LINHARES FAZ ANIVERSÁRIO

Na próxima segunda-feira, DIA 15, meu sobrinho JULIANO DE OLIVEIRA LINHARES faz aniversário. Esposo da cirurgiã-dentista Mariana Andrade Linhares especialista em odontopediatria, paizão de três filhos, João e Ana, e do enteado Pedro, e dinâmico empresário das lojas Distribuidora JOTAR em Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e Ariquemes/RO.

REVEILLON NA PRAIA

Em total clima de romantismo, o casal presidente Gustavo Beltrame da Empresa de Desenvolvimento Urbano – EMDUR em Porto Velho/RO, e empresária Letícia Miranda Beltrame do GRUPO GILBERTO MIRANDA curtiram o Reveillon 2024 em Trancoso/BA, onde passam férias com as filhas, o que já é uma tradição familiar.

FAMÍLIA NO EL LOCO BURRITO

Meu sobrinho chef Fábio de Oliveira Linhares do restaurante temático mexicano EL LOCO BURRITO delivery nos recepcionou final do ano em noite de rodízio em seu prestigiado empreendimento em Cacoal/RO. Na foto estou com Fábio, minhas filhas arquiteta Bruna Linhares Travençolo Salvadori com a filhinha Beatriz, e graduada em direito Fernanda Linhares Travençolo, e Daniel Ribeiro Travençolo de 11 aninhos, irmão de minhas filhas.

SER MÉDICA É SEU SONHO

Estudiosa, dedicada e disciplinada a jovem Ana Clara Mandrick completou a metade de seu curso de Medicina. Na foto o registro com os papais orgulhosos advogado Claúdio Arsênio e a gerente de vendas Rute Mandrick das concessionárias FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, Citröen e Peugeot em Cacoal/RO, e a irmã caçula Geovana Mandrick.

NASCEU OLÍVIA

Em Cacoal/RO, nasceu a linda e esperada baby OLÍVIA para orgulho dos papais Júnior Medeiros e da cuidadosa mamãe Kallyne Gavioli da loja MORANA.

VOVÓ ORGULHOSA CONHECE OLÍVIA

Em Cacoal/RO, a educadora Fátima Gavioli Secretária Estadual de Educação do Estado de Goiás conhece a linda netinha OLÍVIA da filha Kallyne Gavioli da loja MORANA.

CASA & DECORAÇÃO

Sempre antenado com as últimas tendências em decoração, o sócio proprietário Wender Garcia da tradicional CASA & DECORAÇÃO em Cacoal, sempre recebe elogios pelos maravilhosos showrooms e arranjos florais que produz na maior loja de móveis e decoração de Rondônia.

ANIVERSÁRIO DE MARISTELA

No próximo domingo, DIA 14, a amiga e comadre MARISTELA BORIM AMANCIO de Ji-Paraná/RO, comemora aniversário E recebe os parabéns do esposo Cássio Amancio, das filhas Camila, Rafaela e Marcela, e das netinhas Fernanda e Letícia.

GLÓRIA E ELY VALENÇA FAZEM ANIVERSÁRIO

O casal Maria da Glória Ferreira Valença e Ely Valença da Silva comemoram aniversário neste mês de janeiro. Glória faz no DIA 15 e Ely Valença faz no DIA 17.

PROGRAMA NOTA LEGAL RONDONIENSE

A Associação de Assistência à Saúde São Daniel Comboni – ASSDACO em Cacoal/RO, ressalta a importância do PROGRAMA NOTA LEGAL RONDONIENSE para as campanhas preventivas contra o câncer… Entidade sem fins lucrativos, a ASSDACO realiza um trabalho fundamental no estado de Rondônia voltado à prevenção contra o câncer. Ao longo de todo o ano, a ASSDACO realiza campanhas preventivas em diversos municípios, e com o apoio de parceiros oferece de forma gratuita à população, exames preventivos de câncer de mama, de próstata e também de colo uterino. Entre estes parceiros está o Governo do Estado que, por meio do programa Nota Legal Rondoniense, destina recursos à Associação, contemplada pelo programa que dá créditos em dinheiro às entidades sociais cadastradas junto a Secretaria de Estado de Finanças, por meio dos cupons fiscais pedidos por consumidores e disponibilizados através do sistema de “QR Code” para a entidade que o contribuinte tiver afinidade ou quiser simplesmente ajudar. Além do formato digital, os cupons fiscais também podem ser depositados em urnas espalhadas pelo comércio local. Em Alvorada do Oeste, por exemplo, o Clube das Romãs, vinculado à Maçonaria, recolhe todos os cupons e os entrega à ASSDACO, que por sua vez repassa os cupons aos acadêmicos do curso de Contabilidade da Universidade Federal de Rondônia (Unir/Campus Cacoal). Em um projeto conjunto, nomeado de Cupom Solidário, são trabalhados temas como sustentabilidade, cidadania e a função social dos tributos. Todos os cupons coletados também são revertidos em recursos para a ASSDACO, por meio do Programa Nota Legal Rondoniense. Também em Cacoal, há três anos, as professoras Patrícia Sanchez Kohier e Tânia Maria, são voluntárias na coleta e cadastro dos cupons depositados em urnas do comércio local.

“É uma ação muito bonita, que tem como objetivo conscientizar as pessoas, especialmente aquelas envolvidas nas campanhas de prevenção, sobre a importância de solicitar o cupom fiscal e realizar a destinação às entidades sociais. O Governo de Rondônia acertou em cheio ao lançar um programa como a Nota Legal Rondônia que, além de reverter recursos às diversas entidades, realiza o sorteio de diversos prêmios entre aqueles que participam. Nossa imensa gratidão, pois esse é um recurso que vem para a ASSDACO e é revertido em ações de prevenção ao câncer”, agradeceu a presidente da Associação, Vera Travain Bianchini. Na foto de camisa azul, a diretora geral Aparecida Miranda da ASSDACO.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp