Anuncie aqui
Anuncie aqui

Comando Geral da Polícia Militar fortalece a proximidade junto às tropas no interior do estado

Com o objetivo de manter um contato direto com os policiais militares, o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Ronaldo Flôres, tem visitado as unidades de comando regional da corporação. Na manhã da quinta-feira (5), o comandante esteve em Cacoal, reunido com militares do 4º e do 10º Batalhão e oficiais representando o 3º Batalhão, além do Comando Regional de Policiamento 3, sediado em Vilhena.

Entre os temas abordados durante o encontro, realizado no auditório de uma faculdade em Cacoal, o foco principal foi assuntos de interesse da corporação, da tropa, relacionados aos policiamentos e a forma de prestar esses policiamentos, bem como foi anunciada a programação dos cursos que serão oferecidos pela Polícia Militar em 2020. Na oportunidade, o comandante geral abriu espaço para esclarecer quaisquer dúvidas da tropa, travando um contato direto e pessoal com os policiais militares presente ao encontro.

Após o término da reunião com o comandante geral, os policiais do 4º Batalhão de Cacoal mantiveram-se no auditório da instituição para a 1ª Reunião Geral de todo o efetivo do 4ºBPM, com o objetivo de apresentar o Plano de Comando para 2020 e os resultados alcançados pelo Batalhão em 2019.

“Esse é um momento importante que temos para fazer um balanço de tudo o que foi feito em 2019 e também apresentar as nossas metas e os objetivos traçados em nosso plano estratégico para 2020. Estamos apontando algumas dificuldades que tivemos e alguns projetos e implementos que temos para os municípios que compõem a região atendida pelo 4º Batalhão de Polícia Militar”, destacou o comandante do 4º BPM, Major PM José Carlos França. ( Giliane Perin / Sgt PM Carliane – Secom/RO)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp