Cacoal/RO, 12 de junho de 2024 – 23:21
Search
Search
12 de junho de 2024 – 23:21

Complexo Esportivo do Brejão é oficialmente inaugurado em Pimenta Bueno

O governo de Rondônia formalizou na sexta-feira (7), a entrega do Complexo Esportivo do Brejão, em Pimenta Bueno, região do Café. No espaço, há pista de caminhada, quadra de areia, drenagem, urbanização, sanitários e iluminação. Ao todo são 14.304,79 metros quadrados de área construída. Um investimento de mais de R$2 milhões, recursos provenientes do governo do estado, em parceria com a prefeitura do município.

A obra, concebida por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), tem um grande significado para Rondônia porque foi a primeira a ser lançada através do programa Governo na Cidade, que já entregou cerca de 300 obras nos 52 municípios, desde seu lançamento até o mês de junho deste ano.

Complexo foi revitalizado pelo governo do estado

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, durante visita a Pimenta Bueno, destacou a importância do projeto e ações municipalistas para o desenvolvimento de todas as regiões do estado. “Mais de R$500 milhões já foram investidos até hoje em obras pertinentes ao Governo na Cidade. Trata-se de uma verdadeira transformação que o governo tem feito em parceria com os municípios, gerando mais conforto às pessoas e, ao mesmo tempo, trazendo mais infraestrutura para as cidades”, ressaltou.

 

GOVERNO NA CIDADE

Projeto municipalista que leva infraestrutura variada a todas as regiões de Rondônia. São obras que vão desde drenagens, passando por revitalizações de áreas de uso comum, iluminação pública em LED e construções de diversos projetos, com foco no progresso e desenvolvimento regional.

O titular da Seosp, Elias Rezende salientou que, os investimentos no Complexo Esportivo do Brejão, vão além de um espaço para lazer, mas, também um espaço para melhoria na qualidade de vida das pessoas, além do investimento na melhor qualidade da saúde da comunidade. “A obra simboliza não apenas um espaço para prática de esportes, mas um compromisso do governo com o desenvolvimento de Pimenta Bueno.” (SecomRO)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp