Rondônia, 18 de julho de 2024 – 04:00
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 04:00

Condomínios transformam a realidade de Cacoal; Brisa da Mata traz valorização ao Bairro Eldorado

Anuncie aqui

Com um crescimento habitacional acelerado, Cacoal acompanha a transformação que os condomínios e novos loteamentos estão promovendo na realidade do município. Próximo ao Morro da Embratel, por exemplo, o que se vê é uma cidade sendo planejada para o futuro. O interesse cada vez maior por condomínios só confirma que muitos cacoalenses, quando pensam na casa própria, estão em busca de segurança, lazer e infraestrutura urbana.

Referência em empreendimentos deste tipo, o GrupoCal pode se orgulhar por ajudar a promover o desenvolvimento de regiões que, até pouco tempo, não tinham todo o valor que tem hoje. Um exemplo é o bairro Jardim Eldorado. Com o lançamento de condomínios como o Reserva do Bosque, Parque dos Ipês e agora o Brisa da Mata, a realidade desta região de Cacoal foi totalmente transformada, e para melhor.

“Desde o início o GrupoCal tem o compromisso de fazer o melhor, pelo desenvolvimento de Cacoal. Em cada empreendimento, trabalhamos com afinco, pois estamos ajudando a construir uma cidade melhor para todos, não apenas para os nossos clientes. Sabemos a importância dos nossos empreendimentos na valorização das regiões onde eles são construídos”, ressalta Tiago Bisconsin, diretor do GrupoCal.

Primeiro condomínio de sobrados geminados da Capital do Café, o Brisa da Mata oferece moradias de alto padrão, com três suítes, aliando segurança, conforto e praticidade. E o que é melhor, em uma das únicas regiões da cidade contemplada com áreas de mata nativa, preservada em toda a sua essência.  Tudo isso em um local alto, com fácil acesso ao centro da cidade e próximo a hospitais, instituições de ensino e ao comércio, que a cada dia mais se expande nesta região de Cacoal.

Para se ter uma ideia, o novo condomínio do GrupoCal, oferece três modelos diferentes de sobrados. O tamanho de cada sobrado varia entre 154,25 m² a 217,98 m², sendo que o maior deles conta, inclusive, com home-office e piscina.

“É um condomínio de casas de alto padrão, planejado para oferecer todo o conforto, segurança e lazer. Além da infraestrutura individual de cada casa, o Brisa da Mata oferecerá aos seus moradores espaços comuns, como playground, sala de ginástica, piscina e espaço gourmet. Além disso, todo o paisagismo do condomínio está sendo planejado para trazer aquela sensação de aconchego e acolhimento”, ressalta Tiago Bisconsin.

Para quem ainda tem dúvidas se vale a pena investir em um condomínio, o GrupoCal oferece a possibilidade de adquirir um imóvel no Brisa da Mata com parcelamento em até 10 anos.

(Giliane Perin p/ GrupoCal)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp