Anuncie aqui
Anuncie aqui

Conheça Nazaré: a cidade das ondas gigantes em Portugal

Conheça a cidade de Nazaré e saiba mais sobre as ondas gigantes. Confira a seguir

 

Portugal é um dos melhores destinos para quem deseja aproveitar uma incrível viagem, seja a sós ou acompanhado da família e amigos. Isso porque, no país é possível encontrar muitos pontos turísticos, atrações, praias e muito mais, para aproveitar e conhecer uma nova cultura.

Quando o assunto é praia, não faltam opções para visitar. Um dos lugares mais visitados de Portugal tratando-se das praias, certamente é Nazaré, a famosa cidade das ondas gigantes.

Comprou passagem aérea Lisboa e quer dar uma passadinha em Nazaré? Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar. Por esse motivo, separamos tudo o que você precisa saber para essa incrível viagem, confira a seguir:

 

O que fazer em Nazaré em Portugal?

Nazaré é uma pequena cidade à beira-mar, que possui diversas atrações e pontos turísticos. Portanto, se estiver viajando por Portugal, vale a pena reservar ao menos dois dias para curtir o que a cidade de Nazaré tem a oferecer.

Dentre tantos pontos turísticos, os mais conhecidos e que não podem ficar de fora do seu pacote de viagem são o Forte de São Miguel, o Sítio de Nazaré, o Miradouro do Suberco, Santuário de Nossa Senhora de Nazaré e claro, as praias da cidade das ondas gigantes.

 

Praias em Nazaré em Portugal

Não tem como falar de Nazaré, em Portugal, sem citar o grande ponto da cidade: as praias. Existem diferentes opções, as mais conhecidas são:

 

Praia de Nazaré

A praia que possui o nome da cidade é uma das mais populares, possui diversos hotéis, pousadas e restaurantes ao redor. Com uma larga faixa de areia, a praia vai do porto de Nazaré até o mirante.

A praia é indicada para banho e prática de atividades aquáticas. No entanto, é importante ter muita atenção com o mar, que é calmo, mas que às vezes pode estar mais agitado do que o normal.

 

Praia do Norte

Já ouviu falar sobre a praia das ondas gigantes? Essa é a Praia do Norte, muito frequentada por profissionais do surf e praticantes de outros esportes aquáticos.

Além de ser uma praia com ondas gigantes, elas são extremamente fortes e a água é bastante gelada, por isso, não há muita procura por banho de mar. Mas, vale a pena caminhar pela orla e conhecer um pouco mais sobre a verdadeira praia das ondas gigantes.

 

Dicas de como economizar na viagem para Nazaré

Conheça Nazaré e muitos outros lugares economizando. Para isso, uma dica essencial é procurar por passagem barata, com grande antecedência da data da viagem, para encontrar as passagens aéreas que cabem no seu bolso.

Além disso, analise as condições oferecidas por cada uma das companhias aéreas, como a Gol Linhas.

Depois de escolher entre um voo Gol ou de outra companhia aérea. Uma dica fundamental, é realizar um aluguel de carros. Afinal, dessa forma, você pode conhecer os lugares da região economizando e com tranquilidade.

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp