Convenção partidária do PSD será amanhã em Rolim de Moura

A data limite para as convenções é no dia 05 do corrente mês

O Partido Social Democrático (PSD), presidido em Rondônia pelo atual deputado federal Expedito Netto, realizará, esta semana, dia 04 de agosto, a Convenção Estadual para definição das candidaturas às eleições de 2022, no município de Rolim de Moura.

O último encontro do partido, realizado em Cacoal, reuniu mais de 1500 pessoas, entre filiados, lideranças e parceiros. Um dos maiores e mais fortes grupos políticos de Rondônia, o PSD traz, provavelmente para esse ano, candidatos ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Ao todo são 20 candidatos concorrendo às eleições de 2022 e muitos com grandes chances de serem eleitos.

“Sabemos do potencial do nosso grupo. Somos um time que trabalha unido por Rondônia e dessa vez não será diferente. Colocaremos à disposição da população pessoas capacitadas e comprometidas com o desenvolvimento de Rondônia”, enfatizou Netto, que deverá ser consolidado candidato a deputado federal, postulante ao terceiro mandato.

Todos os partidos precisam cumprir uma cota de candidaturas femininas e nesse quesito, o PSD vem com nomes fortíssimos, principalmente em busca de duas cadeiras na Câmara dos Deputados. A candidatura ao senado de Expedito Júnior ainda é uma incógnita para todos.

A Convenção ocorrerá no município de Rolim de Moura, clube da AABB, dia 04 de agosto, próxima quinta-feira, a partir das 19h, com o tema: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

ASCOM – Expedito Netto

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp