Cacoal/RO, 26 de fevereiro de 2024 – 11:37
Search
Search
26 de fevereiro de 2024 – 11:37

Deputada atende pedido de vereadores e Rondolândia receberá ônibus para transporte de acadêmicos

RondolÂndia

Após um trabalho incansável dos vereadores de Rondolândia (MT), a deputada federal Rosa Neide atendeu ao pedido e disponibilizou recursos de sua autoria, na ordem de 400 mil reais, para aquisição de um ônibus. O veículo será usado para o transporte de acadêmicos de Rondolândia que estudam em outros municípios, entre eles Cacoal.

Os recursos financeiros disponibilizados pela deputada são oriundos de emenda parlamentar, ao Orçamento Geral da União, para o exercício de 2020. A emenda foi indicada junto ao estado do Mato Grosso, através da Secretaria Estadual de Educação.

Foi com grande satisfação e com o sentimento de dever cumprido que os vereadores de Rondolândia receberam a confirmação da emenda. “A gente vem cobrando e batalhando por muito tempo para que conseguíssemos esse ônibus, para atender a demanda dos acadêmicos. É muito gratificante ter esse pedido atendido e agora poder facilitar a vida dos universitários que precisam, todos os dias, se deslocarem por diversos quilômetros para poderem estudar e conseguir a tão sonhada graduação no ensino superior”, destacou o vereador Manoel do Amaral Neto, o popular Diel.

“Fica aqui o nosso muito obrigado a deputada Rosa Neide, que não mediu esforços e atendeu o nosso pedido. Esta é uma grande conquista para os acadêmicos do nosso município e com certeza este ônibus, por muitos anos, vai beneficiar outras centenas de estudantes”, completou o presidente da Câmara, vereador Dione M. Carvalho.

(Giliane Perin)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp