Rondônia, 24 de julho de 2024 – 11:31
Search
Anuncie aqui
Search
24 de julho de 2024 – 11:31

Deputado Cássio Gois parabeniza Ministro Andreazza pelo Prêmio Band Cidades

Anuncie aqui

Ministro Andreazza, um município com menos de 30 mil habitantes, alcançou um marco significativo ao ser premiado na categoria de “Municípios que Mais Evoluíram” no prestigiado Prêmio Band Cidades. De acordo com o deputado estadual Cássio Gois (PSD), esse reconhecimento é um testemunho da eficiência e comprometimento da administração local, liderada pelo prefeito José Alves (Milla da Agricultura/PSD), com o desenvolvimento contínuo e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

O prêmio, avaliado pelo Instituto Aquila através do Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), analisa seis pilares fundamentais: educação, saúde, segurança, saneamento, economia e gestão. São 72 indicadores que medem o desempenho dos municípios, e Ministro Andreazza destacou-se em todos esses aspectos.

“Estamos muito honrados com essa premiação. É um reconhecimento do nosso trabalho e do esforço de toda a equipe e da população de Ministro Andreazza. Este prêmio é nosso!”, comemorou o prefeito Milla da Agricultura. “A eficiência e o compromisso com a melhoria contínua são os pilares da nossa administração. Agradeço a todos que contribuíram para essa conquista”, declarou o prefeito.

O deputado estadual Cássio Gois (PSD), parceiro do município e da gestão do prefeito Milla e vice-prefeito Mario Fofão (Mário Carvalho Mendes/PSD), também destacou a importância do prêmio. “Ministro Andreazza tem mostrado um compromisso exemplar com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos seus moradores. Este reconhecimento é mais do que merecido e reflete a dedicação da gestão e da comunidade. Tenho muito orgulho de ser parceiro dessa cidade que prospera dia após dia”, afirmou o deputado.

O Prêmio Band Cidades é uma iniciativa que visa reconhecer os municípios brasileiros que mais se destacam em diferentes categorias, com base em indicadores de desenvolvimento e gestão pública. Utilizando uma metodologia robusta e criteriosa, o prêmio busca incentivar a melhoria contínua das administrações municipais, promovendo boas práticas de governança e gestão eficiente. Desta forma, a premiação da Band coloca o município de Ministro Andreazza como um exemplo de boa governança e progresso em um cenário com atores nacionais.

Texto: Marcelo Negrão/Assessoria Parlamentar
Fotos: Ailton Jr./Assessoria Parlamentar

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp