Cacoal/RO, 20 de maio de 2024 – 07:41
Search
Search
20 de maio de 2024 – 07:41

DER recupera 25 km da RO-458 no distrito Triunfo

Solicitação foi atendida pelo deputado estadual Alex Redano e encaminhada ao DER

Mais uma ação do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) foi realizada a pedido do deputado estadual Alex Redano (Republicanos). Trata-se da indicação parlamentar 5338/2024, do dia 3 de abril, com a finalidade de solicitar a realização de serviços de patrolamento e encascalhamento na extensão de 25 km da RO-458, no distrito de Triunfo. O parlamentar recebeu o pedido do vereador de Candeias do Jamari, Haiá Souza (Republicanos), e prontamente encaminhou ao órgão.

De acordo com Alex Redano, o vereador enviou fotos e vídeos da precariedade no trecho da região. “O vereador Haiá é nosso representante no distrito de Triunfo, pertencente ao município de Candeias do Jamari. Sabemos que o Estado está fazendo o possível para que todas as estradas sejam atendidas tanto as pavimentadas quanto às vicinais pelo DER”, lembrou o deputado.

Alex Redano agradeceu a equipe de campo da 2ª Residência do DER, em Ariquemes, que não mediram esforços para que essa ação fosse entregue aos moradores. “Nossa gratidão aos que estiveram a frente dessa ação, pois são servidores que não medem esforços para garantir o direito de ir e vir da população. Em nome do Dirceu, residente do DER em Ariquemes, quero agradecer ao Leandro Feliciano, chefe de campo, e todos que trabalharam para que aquele trecho de 25 km fosse entregue à população”, frisou o deputado.

O parlamentar falou da importância de um distrito ter um representante na Câmara de Vereadores. “Já fui vereador por três mandatos e sei das dificuldades que passa um legislador municipal. Os vereadores levam aos seus parlamentares os pedidos com o maior carinho, pois estamos falando de 52 municípios além de 51 distritos que compreende o Estado de Rondônia. Isso demonstra que a demanda é grande e todos os pedidos que chegam em nosso gabinete, onde procuramos atender com muita atenção”, destacou Alex Redano.

Texto: Mateus Andrade / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp