Anuncie aqui
Anuncie aqui

Drauzio Varella grava vídeo comentando sobre o caso Susy, e pede desculpas a família do menino assassinado

Dr. Drauzio Varella, nesta quarta-feira (10), gravou e publicou um vídeo em seu canal oficial no Youtube comentando a respeito do polêmico caso Susy, em que ele a entrevistou, de acordo com ele, sem ter o conhecimento dos crimes praticados por ela. Rafael de Oliveira, que prefere ser chamado de Susy, cumpri pena após ser condenado por estupro e assassinato do menino Fábio, de somente 9 anos de idade.

No vídeo, ele explica que assim como a maioria do público, ele também não sabia das atrocidades cometidas pela detenta, e que o abraço foi motivado após “ver o olhar triste” da presa em questão.

“No último domingo foi revelado para o país, inclusive para mim mesmo, o crime cometido por uma das entrevistadas da matéria que apresentei no Fantástico (…) Não há o que falar. É um crime que choca a todos nós”

Outro ponto tocado pelo médico, é da acusação por parte de alguns internautas de que a Rede Globo teria induzido os telespectadores a pensarem que Susy tivesse sido condenada por crime mais leve, como roubo e assalto.

“As estatísticas oficiais indicam que a imensa maioria delas (transexuais) está presa por roubo e furto. A maneira pela qual a Suzy foi apresentada dá a entender que ela fazia parte desse grupo majoritário. Por isso, eu entendo a frustração de quem se decepcionou comigo. (….) Eu lamento, mas assumo totalmente a responsabilidade pela repercussão negativa que o caso teve”.

Fonte: Portal BR7

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp