Cacoal/RO, 21 de junho de 2024 – 19:26
Search
Anuncie aqui
Search
21 de junho de 2024 – 19:26

Duas pessoas são presas arremessando celular para dentro do presídio de Cacoal

Anuncie aqui
Apreensão Cacoal

Um homem de 31 anos e um jovem de 18 foram presos no final da tarde da última sexta-feira (07), após arremessarem um aparelho de celular para dentro do pátio do presídio de Cacoal.

Toda ação foi acompanhada por policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com a ocorrência policial, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e pararam em frente ao muro da delegacia e o garupa teria arremessado o celular em direção ao pátio do presídio. Os policiais presenciaram a ação e conseguiram interceptar os infratores.

O homem de 31 anos era quem pilotava a motocicleta, enquanto o jovem de 18 anos teria arremessado o aparelho. Durante a abordagem aos envolvidos, foi constatado que eles teriam adulterado a placa do veículo para dificultar a identificação.

Pm Cacoal

Os policiais também tinham informação que o jovem estaria envolvido com o crime de tráfico de drogas e durante buscas na residência do rapaz, foi encontrada duas porções pequenas de substância aparentando ser cocaína e uma quantia de 290 reais em dinheiro. O aparelho de celular arremessado foi encontrado no pátio do presídio e apreendido.

Os dois envolvidos receberam voz de prisão e deverão responder por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e crime de facilitar a entrada de aparelho celular na prisão. Os infratores contaram à polícia que iriam receber o valor de 500 reais para arremessar o aparelho de celular para dentro do presídio, porém, se recusaram a falar quem teria os contratado para realizar o serviço. O caso agora será investigado pela polícia civil para apurar a origem do aparelho.

(Fernanda Bonilha para Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp