Rondônia, 14 de julho de 2024 – 19:21
Search
Anuncie aqui
Search
14 de julho de 2024 – 19:21

Elizeu Batista deixa a Amec após 14 anos; Romeu Moreira elogia a dedicação do monitor de Handebol

Anuncie aqui

Bacharel em Educação Física e praticante de Handebol há mais de 25 anos, Elizeu Batista Ferreira desempenhou um importante trabalho à frente da modalidade de Handebol na Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal, a AMEC. Após 14 anos, o profissional deixa a Autarquia para se dedicar a novos projetos.

Contudo, a sua trajetória no órgão é reconhecida por muitos cacoalenses, entre eles o vereador Romeu Moreira que já foi gestor da Amec. Elizeu se destacou principalmente no programa “Pensando no Amanhã – Descobrindo o Atleta, formando o Cidadão”, atendendo jovens de 07 a 17 anos. O monitor conquistava não apenas seus atletas, mas também os pais e familiares dos alunos, por seu carisma e dedicação.

“O Elizeu é um atleta e um profissional incrível. Durante o período que esteve na Autarquia, foi responsável por grandes conquistas e fez a diferença na vida de muitos atletas cacoalenses”, destacou Romeu.

Além de monitor, Elizeu coordenou a modalidade de Handebol nos Jogos Abertos e também outras modalidades e eventos esportivos para adolescentes e adultos. Como atleta da Amec, ele se tornou bicampeão do estado e da região.

“Já como treinador das equipes do Programa Pensando no Amanhã, da Amec, também obtive ótimos resultados nas competições, com nossas equipes sempre estando entre as primeiras colocadas em todos os eventos que participamos. Foram muitas conquistas”, lembra Elizeu.

O profissional faz parte inclusive do quadro de treinadores do Brasil, cadastrado no PronaHand, um programa oferecido pelo maior órgão do Handebol nacional, a CBHb – Confederação Brasileira de Handebol.

“Precisamos agradecer e reconhecer a história e a dedicação de profissionais como o Elizeu Batista, que sempre se dedicou ao máximo na sua missão de formar atletas e conduzir grandes equipes. Desejamos muita sorte e todo sucesso m sua nova jornada”, finalizou o vereador Romeu Moreira.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp