Rondônia, 17 de julho de 2024 – 18:46
Search
Anuncie aqui
Search
17 de julho de 2024 – 18:46

Em posse de drogas, homem é encaminhado algemado para a Delegacia de Cacoal

Anuncie aqui

 

Na quarta-feira (29), durante patrulhamento pelo bairro Vista Alegre, em Cacoal, uma manobra realizada por um motociclista na Av. Primavera chamou a atenção da guarnição policial do 4º Batalhão de Polícia Militar. Ao perceber a proximidade da viatura, o condutor tentou voltar e foi abordado pelos militares.

 

Na oportunidade, os policiais encontraram, no bolso da bermuda do rapaz, dois invólucros grandes enrolados em papel filme que, ao que tudo indica, tratava-se de maconha, além de R$52 (cinquenta e dois reais). Indagado, o condutor da motocicleta confirmou que o conteúdo era mesmo maconha, que havia acabado de comprar na Rua Antônio de Paula Nunes, após a Avenida Sete de Setembro.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que após informado de seus direitos constitucionais, foi conduzido pelos policiais militares do 4ºBPM à Delegacia de Polícia Civil em Cacoal. Diante do iminente risco de fuga, o rapaz precisou ser algemado.

 

Vale ressaltar que durante o registro da ocorrência, os policiais puderam notar, na tela inicial do aparelho bloqueado, várias notificações de mensagens de um contato apelidado de “Naninha”, informando a localização para onde a droga deveria ser entregue. Além disso, em outra mensagem, o contato questionava se o rapaz já havia chegado ao local da entrega.

(Da Redação – Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp