Cacoal/RO, 3 de março de 2024 – 15:19
Search
Search
3 de março de 2024 – 15:19

Empresários e moradores cobram construção de ponte demolida em 2017

Vistoria Ponte Da Afonso Pena Cacoal1 Descaso Com A Populacao
A ponte sobre o rio Pirarara, na Avenida Afonso Pena foi demolida em 2017, por oferecer perigo aos usuários e logo seria construída nova ponte, mais segura

O vereador Dr. Paulo Henrique (PTB/Cacoal), cumprindo seu papel constitucional, esteve presente, na última quarta-feira, 03, a convite de moradores do Bairro Princesa Isabel e empresários da localidade, que sofrem com a falta da ponte da Avenida Afonso Pena, na cidade de Cacoal, para ver a situação in loco e em seguida cobrar da equipe técnica da prefeitura o porquê da interdição da ponte desde 2017 até o momento atual.    

Dr Paulo Fiscalizando E Cobrando Solucao Do Executivo Ponte Da Av. Afonso Pena
Dr Paulo Fiscalizando e cobrando solução do Executivo

A população que utilizava a ponte como via de acesso para região central da cidade, hoje precisa criar rota alternativa por meio de outras avenidas mais próximas. Além disso, a Avenida Afonso Pena é a principal via de acesso a Rodoviária dos Colonos, a Justiça do Trabalho e principalmente a ligação da Marginal da BR 364 com a Rodovia do Café, por onde passa grande parte da produção agrícola do município.   

“Esperamos que esta nova gestão consiga dar uma resposta a sociedade e que a tão sonhada nova ponte da Av. Afonso Pena saia do papel e se transforme em realidade. Já passou 04 anos de gestão desastrosa e projetos ineficientes para que o recurso chegue para sua real efetivação: a construção da nova ponte para população de Cacoal” destacou o Vereador Dr. Paulo.

A assessoria da Prefeitura destacou que tramita em Brasília uma emenda no valor de R$ 400 mil, de autoria do Senador Marcos Rogério (DEM), para construção da nova ponte no Rio Piarara. (Assessoria de Imprensa).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp