Rondônia, 18 de julho de 2024 – 01:18
Search
Anuncie aqui
Search
18 de julho de 2024 – 01:18

Escola de Cacoal não será fechada

Anuncie aqui

Câmara discute com pais de alunos, da área rural de Cacoal, da Escola José Mauro de Vasconcelos, o reordenamento escolar

 

Atendendo pedidos dos pais e da comunidade estudantil da zona rural, os vereadores de Cacoal, juntamente com o Conselho Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Assistência Social e trabalho (Semast), e o Executivo Municipal, participaram de uma reunião no final da tarde desta terça-feira (1), na Escola Municipal de ensino médio e fundamental José Mauro de Vasconcelos.

A Escola fica na linha E, popular “Mata Gago”, em Pauta se as aulas seriam encerradas ou não, com o “reordenamento escolar”.

Após discussões e sugestões, houve consenso entre os entes envolvidos, ficando decidido o não fechamento daquele núcleo escolar, caso contrário os alunos seriam muito prejudicados.

Estavam presentes nesta reunião, o presidente da Câmara Municipal de Cacoal, João Paulo Pichek (Republicanos), os vereadores Antônio de Jesus (Podemos), Ezequiel Câmara (Progressistas), Dr. Paulo Henrique (PTB), Romeu Moreira (Sem partido), Valdomiro Corá (MDB), e Zivan Almeida (PSC).

(Texto e foto: Claudinei Sorce – Assessoria de Comunicação  – Câmara Municipal de Cacoal)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp