Anuncie aqui
Anuncie aqui

ESPORTES Taça Rosilene Traspadini tem abertura com duas goleadas e prossegue amanhã

A Taça Rosilene Xavier Traspadini, 2020, de futebol society feminino, teve seu inicio no ultimo sábado, 29, no campo do Barreiros, da Linha 11, que sediou a abertura que contou com a presença da prefeita Glaucione Rodrigues, a única política presente  e um publico próximo de 500 pessoas.

Dois jogos com duas goleadas  marcaram a abertura da competição organizada pela Amec, Autarquia Municipal de Esportes e idealizada pelos desportistas José Lins, o Zecão, que sugeriu a criação da Taça como uma forma de homenagear à jovem atleta Rosilene Traspadini, de sua comunidade, Comunidade  Nossa Senhora Aparecida, da Linha 09, que faleceu vitima de câncer, sugestão acatada por Adair Antonio Perin e Oziel Araújo.

No primeiro jogo, o Palmeirinhas, (Linha 10), fez 7 a 1 no Carajás (Linha 14) enquanto que na segunda partida, o Raio de Luz, (Linh09), aplicou 6 a 2 no time da casa, o Barreiros(Linha 11), depois de estar perdendo de 2 a 0.

Marinéia Pires marcou o gol do Carajás e  Edilene Gonçalves, Patrícia Costa, Camila Alvez, Graciele Luiza, Patrícia Costa, Daiane Rodrigues e Tainara Pereira marcaram os sete gols do Palmeirinhas.

Eduarda Salomão e Aliceane Storari marcaram os dois gols do time da casa, Barreiros e para o Raio de Luz, da Linha 09, os gols foram marcados pelas atletas Regiane Traspadini, Lohayne Bonfá, Regiane Traspadini, Adriana Traspadini, Angelina Araújo e Jaíne Alves.

Os dois jogos contaram com a arbitragem de Orivaldo Lovo e Hélio Ferreira, que foram muito bem.

PRÓXIMOS JOGOS

A competição prossegue neste sábado, dia 07, no campo do Carajás, no Distrito de Divinópolis, na Linha 14, com os seguintes jogos, válidos pela segunda rodada:

Palmeirinhas (Linha 10) x Barreiros (Linha 11).

Carajás (Linha 14) x PSG (Linha12).

CAMPO NEUTRO

TRIBUNA POPULAR PRESENTE. Esse jornal, mais uma vez esteve marcando presença na abertura da Taça Rosilene Xavier Traspadini. Desta vez foi no ultimo sábado, na Linha 11, na comunidade do campo do Barreiros, com Adair Antonio Perin e os dois amigos e atletas tribuneiros, Claudemiro de Souza, o Miro, que é consultor e comentarista político e Mário Ribeiro, proprietário da Construtora MR, de Cacoal. Esse trio, além de andar junto prestigiando os eventos esportivos do município, ajuda a fazer a alegria do grupo Esportivo Os Tribuneiros, todas as segundas e sextas, na quadra da extinta escola Ronaldo Aragão, no Bairro Liberdade, onde praticam o “fino” do futsal. Ninguém paga prá assistir, a partir das 19:15 e nem recebe pelo sofrimento. Ria!!!! Que nada! Vá lá ver!

PROSSEGUE  O 6º CAMPEONATO MASTER  DE FUTEBOL Com a parceria da AMEC a SUCAM o 6º Campeonato Master de Futebol, de Cacoal, prossegue neste sado quando será realizada  a 2ª rodada,07/03, 14:15   Firenze Estofados-Copos Mais   x  Jk Esportes (Rolim de Moura).15:45   São Vicente   x   Rondo Esporte (Espigão Do Oeste).

INSCRICÕES ABERTAS PARA O MASTER DE FUTSAL A AMEC Comunica que encontram-se abertas as inscrições para o   CAMPEONATO MASTER DE FUTSAL com  Congresso Técnico previsto para o dia  10 e início da competição para o  dia 17 de março. Os Jogos serão realizados no Ginásio Capitão Rui  Luiz Teixeira.

QUARTAS DE FINAL DA TAÇA CACOAL SELVA PARK INICIAM NO FIM DE SEMANA Os jogos  de ida serão realizados no sábado (7) e no domingo (8), em campos da região.
Após a definição dos classificados de cada grupo, iniciam-se neste fim de semana os confrontos das quartas de final da 8ª edição da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador. Os jogos  de ida serão realizados no sábado (7) e no domingo (8), em campos da região.
Competição
A Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol é organizada pelo desportista Edimar Kapiche, patrocinada pelo Cacoal Selva Park Hotel e Rondônia Veículos, e neste ano, distribuirá mais de R$ 15 mil em prêmios aos participantes, sendo troféus e medalhas, premiação em dinheiro para o 1º e 2º lugar no campeonato. O artilheiro da competição, goleiro, técnico e o presidente do time campeão terão direito a uma pernoite com acompanhante no Cacoal Selva Park. Além disso, todas as equipes participantes poderão usufruir de um dia de lazer no parque ecológico.
 Até o momento foram aplicados 94 cartões amarelos, média de 5,22 por partida; 7 cartões vermelhos, média de 0,38 por partida.  Ao todo forammarcados 69 gols,  média de 3,83 por partida. a equipe do Rondo Esporte tem a melhor defesa com 1 gol sofrido e  o melhor ataque com 13 gols marcados. O artilheiro da competição até esta fase é Felipe F. Oliveira,  do Palmeirinhas, com 5 gols marcados, e seis atletas estão na vice-artilharia com 3 gols cada.
Confira resultados da 3ª rodada:
29/02 Sábado
Rondo Esporte 4×0 Rodovia
Atlético Cacoalense 2×3 Sevilla
01/03 Domingo;
Sport 2×2 Malta
Corinthians 4×2 Palmeirinhas
Poeirão 3×0 Cruzeiro
Juventude 1×1 Londrina
Confrontos das quartas de final:
JOGOS DE IDA, SÁBADO, 15H40:
Rodovia x Juventude-06, no campo do Barreiros
Atlético Cacoalense x Poeirão-06, no campo do Juventude
JOGOS DE IDA DOMINGO, 8 DE MARÇO DE 2020 ÀS 15H40: 
Londrina x Corinthians-13, no campo do Londrina
Palmeirinhas- 06 x Rondo Esporte,  no campo do Palmeirinhas. (Assessoria).

ARLER REALIZA REUNIÃO NESTE SÁBADO COM IMPRENSA ESPORTIVA DE CACOAL  A ARLER – Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondônia, começa a programar reuniões regionalizadas para tornar ciente a todos os cronistas esportivos credenciados pela entidade, conforme o Artigo 90F da Lei Federal 12.395/2011, dos assuntos tratados no Congresso Nacional da Imprensa Esportiva promovido pela ACEB – Associação de Cronistas Esportivos do Brasil, a qual a ARLER é filiada.
Nas reuniões serão apresentados os protocolos e normas a serem cumpridos em todas as competições, nacional e regional de forma unificada, a obrigatoriedade da carteira nacional – ACEB, credenciamento da Série D do Campeonato Brasileiro, entre outros assuntos de interesse da classe e da entidade num todo.

FIM DAS ACADEMIAS AO AR LIVRE???? O município de Cacoal parecia disposto a dar uma ajuda para as pessoas de baixa renda com a instalação de academias ao ar livre, mas as que não acabaram estão para acabar. Além da falta de manutenção, nunca dispuseram de um profissional de educação física para ensinar como usar os equipamentos e até onde cada um pode ir com seus exercícios. A da academia da praça, em frente à prefeitura, é um exemplo. Triste fim.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp