Rondônia, 20 de julho de 2024 – 20:10
Search
Anuncie aqui
Search
20 de julho de 2024 – 20:10

Esquadrão da Raposa é a nova torcida do União Cacoalense

Anuncie aqui

600 8

Movidos pela paixão pelo time da cidade, um grupo de torcedores do União Cacoalense resolveu criar uma nova torcida para o clube. Com o lema “Mais que uma Torcida, um Esquadrão”, a Torcida Organizada Esquadrão da Raposa terá como Presidente provisório o jornalista e técnico judiciário, Wilson Rocha Neto, o Wilsinho, e como vice o advogado Jefferson Magno dos Santos, popular Jefinho. A torcida ainda terá Geizi como secretária e Bruno Soares Nascimento como tesoureiro, ambos conhecidos das arquibancadas do Aglair Tonelli

“Queremos uma torcida ativa e realmente organizada”, disse Wilson Rocha. Segundo o Presidente a torcida contará ainda com diretorias, com responsáveis pelo setor de bateria, esportes e eventos, por exemplo. Segundo Jefferson Magno, “além do apoio incondicional ao União Cacoalense queremos que o Esquadrão da Raposa também tenha uma participação ativa na área social”.

Torcida foi essencial na contratação do zagueiro Lucão

7dd99e37 Be6c 4ef8 8ed5 A70025126688

Uma das primeiras ações da diretoria da torcida foi mobilizar torcedores coam um objetivo. O Clube tinha um acerto com o zagueiro Lucão(foto), importante peça do elenco do União em 2020. Mas o excesso de taxas de transferências de jogadores eram uma das dificuldades encontradas pela equipe neste início de campeonato estadual. “Nós resolvemos assumir esta tarefa e desafiar os torcedores a levantarem o valor de 1,500 Reais em 4 dias”, disse Wilsinho. Os torcedores se reuniram e, nesta quinta-feira, 22, fizeram a transferência do valor para a Federação de Futebol do Mato Grosso, onde Lucão estava atuando.

“Estamos felizes por podermos contribuir com o retorno de um ídolo do Clube e esperamos poder ajudar muito ainda”, finalizou Wilsinho.

(Assessoria).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp