EUA registram mais de 2.000 mortes por covid-19 em um dia

Date:

Tribuna Popular

Coluna Ponto Crítico – Marcos Rocha indica indecisão na candidatura ao Senado

Coluna Ponto Crítico – Por Felipe Corona Marcos Rocha indica...

Cruzeiro enfrenta Corinthians e ainda sonha com liderança do Brasileirão

O Corinthians visita o Cruzeiro neste domingo, em duelo...

Leila chega a 43 conquistas em 4 anos de mandato à frente do Palmeiras

Alviverde conquistou seu primeiro título da Copa do Brasil...
spot_img
Eua

Os Estados Unidos registraram em 24 horas, até o fim do dia de sexta-feira (10), mais de 2.000 mortes por coronavírus, maior patamar diário.

O país está prestes a superar a Itália em óbitos decorrentes da doença e se tornar o com maior número de fatalidades em todo o mundo.

Devido à ampliação da capacidade de testagem, os EUA já conseguiram diagnosticar 501,6 mil pessoas com covid-19 até este sábado (11), de acordo com um monitoramento em tempo real do Centro de Ciência e Engenharia de Sistemas da Universidade Johns Hopkins.

A grande maioria dos 18.777 óbitos se concentra no estado de Nova York e em sua capital, a localidade mais afetada do país.

Um estudo publicado no país recentemente mostrou que se os estados norte-americanos afrouxarem as medidas de distanciamento social em 30 dias, o número de mortes por covid-19 nos EUA pode chegar a 200 mil.

(Fonte: R7).

Mias notícias